Thais Petzhold e Marco Fillipin na CCMQ


Amigos PoaCult,

Os bailarinos Thais Petzhold e Marco Fillipin retornam ao Teatro Bruno Kiefer, da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), com o espetáculo SeteOito: Impermanências.

SeteOito busca trazer aspectos do sofrimento e da alegria que convivem constantemente na vida do ser humano, propondo ao público uma reflexão sobre a existência passageira do corpo físico, mas eterna no corpo espiritual.

O espetáculo tem direção geral de Fillipin, que também assina como criador/intérprete ao lado de Thais, e a direção cênica é de Claudia Sachs. O título da montagem remete a uma prática comum em uma aula de dança, no qual o professor, para sinalizar o início de uma sequência de movimentos, conta em voz alta o final de um compasso de oito tempos: 5, 6, 7, 8 e 1. Em muitos ensaios, sobretudo em início de montagens, usa-se o termo “7, 8” para iniciar os trabalhos. “Sete, oito” se transformou em um significado de prontidão.

Serviço:

O Que: SeteOito: Impermanências | Bailarinos Thais Petzhold e Marco Fillipin. Quando: 24/04, às 19h30min. Onde: Teatro Bruno Kiefer – 6º andar da CCMQ End.: Rua dos Andradas, 736 – Centro Histórico. Quanto: R$30,00 inteira e R$15,00 para estudantes, idosos e classe artística.

*crédito da foto: André Chassot.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br