Edvaldo Santana no Ocidente Acústico


Galera PoaCult,

Dando continuidade a difusão de sua obra, Edvaldo Santana está lançando um novo álbum, oitavo de sua carreira solo, "Só vou chegar mais tarde". Apresentando um show mais intimista de voz e violão, onde o artista paulistano da periferia, revela os momentos e peculiaridades da criação de sua canções, cantando e contando as histórias de seus mais de quarenta anos de estrada.

O repertório desse espetáculo é baseado no novo álbum que está sendo lançado e tambem por canções representativas de sua trajetória artística, acompanhado de seu violão mestiço, onde as levadas latinas se fundem com o blues, o samba, o choro e o coco, sua voz ON THE ROCKS, segundo o mestre Haroldo de Campos, marca presença apresentando letras que falam do cotidano, das dificuldades sociais, mas tambem de paz e alegria.

Cançóes como DOM, homenagem ao grande jogador Sócrates, Gelo no Joelho, trazem pro show, a paixão do brasileiro pelo futebol e suas sutilezas desse esporte genial.

Lobo Solitário, Caximbo, Quem é que não quer ser feliz, Jataí, entre outras, canções dos cds anteriores, transitam com desenvoltura e se misturam as novas músicas: Sou da quebrada, Predicado, Só vou chegar mais tarde, O Retorno do Cangaço, traçando um conteúdo em forma de fragmentos que se fundem e dialogam com a história do artista da paulicéia.

Em sua caminhada Edvaldo fez muitos parceiros entre eles : Paulo Leminski, Arnaldo Antunes, Tom Zé, Itamar Assumpção, durante o espetáculo conta a história dessas parcerias, desses encontros estéticos, assim como apresenta algumas delas.

Só vou chegar mais tarde, mas chego.

Serviço:

O Que: Edvaldo Santanda, Voz & Violão. Quando: 05/04, às 23h - a casa abre às 21h. Onde: Bar Ocidente. End.: João Telles esq. Osvaldo Aranha. Quanto: R$35,00

Realização: Rei Magro Produções.

*crédito da foto: Leandro Almeida.


18 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br