Destreinamento Funcional


Profissionais interessados em despertar a criatividade, a comunicação e a sensibilidade, ou que buscam inspiração para realizar transformações em suas vidas pessoais e no trabalho. Esse é o público-alvo da oficina “Destreinamento Funcional”, que será realizada na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A proposta é criar um estado de presença que desperte um olhar sensível sobre as relações humanas e como as pessoas se enxergam no mundo, a partir de práticas teatrais.

No “Destreinamento Funcional” o certo e o errado ganham outras dimensões, permitindo que o participante se arrisque. As práticas apresentadas constituem um ambiente para que cada indivíduo encontre sua forma de lidar com os materiais e, a partir de então, encontrar suas próprias soluções e caminhos e aplicá-los no seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Programa

Serão abordados os seguintes assuntos: construção de estratégias de comunicação e apresentação, reconhecimento do seu corpo no espaço e em relação ao outro, reconhecimento da sua voz no espaço e em relação ao outro, desenvolvimento da escuta, construção da relação com o ouvinte, percepção do tempo e espaço, jogos teatrais, construção de um estado de presença criativo.

O idealizador da experiência, Julio Aracack, possui formação multidisciplinar. Graduou-se em Educação Física pela Universidade Estadual de Maringá, especializou-se em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de Acupuntura. Formou-se como ator pela SP Escola de Teatro e, atualmente, cursa a Escola de Arte Dramática - USP.

SERVIÇO O que: Oficina “Destreinamento Funcional” Quando: 24 e 25 de março | Sábado e Domingo, das 13h às 18h Onde: Sala Romeu Grimaldi – 3º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, 736) Investimento: R$ 180, ou R$ 150 até dia 10 de março Inscrições: https://www.sympla.com.br/destreinamento-funcional__252716


14 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br