Tributo a Cartola - com Cachaça de Rolha


Salve galera PoaCult!!!

A HISTÓRIA

Filhos de sambista não caem longe do pé. Os irmãos Enéias e Aquiles cresceram assistindo shows do seu pai, o cantor Aroldo Dias, um dos fundadores do Clube do Choro de Porto Alegre. Com essa influência nas veias e muita vontade de espalhar samba de raiz na noite de Porto Alegre, os dois cantores uniram-se a outros jovens sambistas para montar a Cachaça de Rolha: o flautista Franco, a pandeirista Thayan, o surdista Martin e o percussionista Josué. A banda foi fundada em setembro de 2011 e em pouco tempo se tornou uma referência na noite de Porto Alegre. Hoje, é considerada a banda de samba mais animada da cidade.

O TRIBUTO A CARTOLA

A sorrir eu pretendo levar a vida. Em 2012 a Cachaça convidou cantoras e instrumentistas para realizar dois shows no bar Opinião, nos quais a sonoridade das gravações originais foi fortemente preservada, com coro de vozes femininas, trombone e mais elementos de percussão. Para 2017, a banda criou um novo formato para esse show, com intenção de aproximar a obra do Cartola do jeito que os 6 integrantes da Cachaça de Rolha desenvolveram tocando junto ao longo de 6 anos.

INGREDIENTES DA CACHAÇA DE ROLHA

Aquiles Dias :: voz, violão 7 cordas e inspiração Enéias Brum :: voz, cavaco e empolgação Martin Weiler :: surdo e simpatia Thayan Martins :: pandeiro e alegria Josué Oliveira :: percussão e entusiasmo Franco Salvadoretti :: flauta e energia Josué Oliveira :: percussão e entusiasmo

Serviço:

O Que: Tributo a Cartola - com Cachaça de Rolha. Quando: 01/03, às 23h - a casa abre ás 21h. Onde: Ocidente End.: João Telles esq. Osvaldo Aranha.

Ingressos antecipados : R$30,00.

Pontos de venda:

> Sirius (República, 304 - fone: 3225 - 1694). > Beatnik (Shopping Total - loja/ 2186 - fone: 3018 - 7686).

No local: R$40,00.

Informações: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br

Realização: Rei Magro Produções.

*crédito da foto: Vanice Leffa.


55 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br