Ecocinema realiza sessões ao ar livre no Boulevard Laçador


Amigos PoaCult,

O Ecocinema, projeto itinerante de cinema criado na Holanda e que faz sucesso na Europa, México, Uruguai, Chile, Equador, Argentina e Brasil, chega ao Boulevard Laçador.

O shopping recebe a iniciativa pela primeira vez e, além da exibição gratuita dos filmes, coloca à disposição do público oficinas livres e educativas de demonstração do veículo do Ecocinema, movido à energia solar e com tela gigante inflável. A demonstração do sistema será realizada por um técnico da equipe, que informará sobre o funcionamento da tecnologia e realizará demonstrações sobre o uso doméstico dos sistemas de energia solar.

As sessões dos filmes acontecem em todas as quartas-feiras, de 31/01 a 07/03, às 20h, enquanto as oficinas acontecem nos mesmos dias, às 16h. O primeiro filme a ser exibido será a produção nacional “Colegas”, dirigido e roteirizado por Marcelo Galvão. O longa é uma divertida aventura que trata de forma poética sobre fatos simples da vida. Em caso de chuva o evento é transferido.

A curadoria é do Ecocinema Brasil, em acordo com o Ministério da Cultura, e o projeto recebe o patrocínio do BRDE (Banco de Desenvolvimento do Extremo Sul).

Serviço:

O Que: ECOCINEMA no Boulevard Laçador (Av. dos Estados, 111)

Quando:

31/1 (quarta-feira), às 20h – Colegas 07/2 (quarta-feira), às 20h – A Que Horas Ela Volta 21/2 (quarta-feira), às 20h – O Pequeno Segredo 28/2 (quarta-feira), às 20h – Colegas 07/3 (quarta-feira), às 20h – A Que Horas Ela Volta

Oficinas – Todas as quartas-feiras da programação, sempre às 16h.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br