Aquilo que nos Amanhece


Galera PoaCult,

Oito olhares interpretados a partir de textos do escritor pós-moderno João Gilberto Noll. Uma sinceridade poética sobre imperfeições. O julgamento mais sincero é o da autocrítica? O espetáculo propõe reflexões a partir de como enxergamos o drama de cada um e como nós mesmos nos vemos. Em devaneios e diálogos, cada história se revela em parte. Em algum momento você pode se identificar. Afinal, ao perceber o outro, estamos distantes de nós mesmos?

Com direção de Júlio Conte, a montagem é resultante da Residência Teatral 2017 (coordenada por Júlio Conte e Patsy Cecato) e realizada no Complexo Criativo Cômica Cultural.

No elenco: Gabriela Moscovich, Jaqueline Lodi Moraes, Letiane Schmeing, Lúcio Salimen, Luiz Jacomini, Nicolas Haag, Petra Conte e Thiago Costa.

Serviço:

O Que: Espetáculo “Aquilo que nos amanhece”, de Júlio Conte.

Quando: 21 e 22/12,às 20h

Onde: Teatro de Arena.

End.: Av. Borges de Medeiros 835 – Centro Histórico.

Ingresso: R$20,00 (meia entrada para estudantes, classe artística, professores, sêniors, portadores de deficiência e acompanhantes e alunos da Cômica Cultural).

> Os ingressos serão vendidos no local 1 hora antes de cada apresentação e também antecipados no site Entreatos (http://www.entreatosdivulga.com.br/aquiloquenosamanhece).

Fan page: https://www.facebook.com/aquiloquenosamanhece/

Evento: http://bit.ly/2AkKe9Y

*crédito da foto: Rose Pereira.


78 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br