Amores Obsessivos na Cia de Arte


Salve galera PoaCult,

O espetáculo teatral Amores Obsessivos é resultado do Laboratório de Pesquisa e Montagem Nelson Rodrigues da Cômica Cultural de 2017 e traz à cena fragmentos de peças teatrais do genial dramaturgo. Em clima de cabaré, os atores recebem o público para uma espécie de sarau onde recitam textos do autor, dão informações ao público sobre algumas peças e encenam textos de diferentes fases da sua obra teatral. As cenas que compõem a montagem destacam as relações amorosas nada convencionais de alguns dos casais mais famosos da galeria Rodrigueana.

Adultérios, pactos de morte, incestos, loucura, assassinatos e crimes passionais são algumas das obsessões recorrentes da obra polêmica do autor. Em cena, os amores obsessivos de Vestido de Noiva, Álbum de Família, A Falecida, Os Sete Gatinhos, Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária. A encenação utiliza uma estrutura alternativa quebrando a tradicional relação do palco italiano.

A Orientação e Sonoplastia é de Fernando Kike Barbosa e no elenco: Bruna Eltz, Dedé Leitão, Diego Silveira, Elton Paula, Emílio Speck, Gabriela Magagnin, Laura Medina, Luciana Maciel e Nathan Denck.

O público é recebido pelos atores num ambiente descontraído e quem chega mais cedo no teatro pode curtir um pocket show e experimentar uma cachacinha artesanal antes do início do espetáculo.

* As bebidas somente serão servidas à maiores de 18 anos.

Serviço:

O Que: Amores Obsessivos. Quando: 18, 19 e 20/12, ás 20h. Onde: Cia de Arte End.: Rua dos Andradas 1780 – Centro Histórico. Quanto: Ingresso: R$20,00 (R$10,00 estudantes, classe artística, professores, sêniors e alunos da Cômica Cultural); Os ingressos serão vendidos no local 1 hora antes de cada apresentação e também antecipados através do site Entreatos Divulga (http://www.entreatosdivulga.com.br/amoresobsessivos).

Evento facebook: http://bit.ly/2iKarIl Fan Page: https://www.facebook.com/amoresobsessivos/

*crédito da foto: Rose Pereira.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br