Ma Troggian & Nova York


Salve galera PoaCult,

Hoje damos início a uma nova seção aqui no PoaCult: o PoaCult Apresenta, que tem por objetivo destacar a galera que vem fazendo a diferença, nas mais diferentes áreas, mas sem o compromisso de divulgar suas apresentações, agenda, etc... Até porque, isso você já encontra na programação do site!

Além disso, volta e meia vocês encontrarão aqui as nossas opiniões sobre os mais diferentes assuntos de uma maneia mais despojada.

Assim como os outros espaços do site, este também é um espaço aberto, portanto, se você tem alguma sugestão ou conhece aquele profissional que merece um destaque pelo que vem produzindo, entre em contato! Teremos o imenso prazer de colocar a sua sugestão neste espaço!

Para começar então, apresentamos Ma Troggian, atriz gaúcha que teve sua peça selecionada para o Manhattan Repertory Theatre em Nova York! Sucesso Ma!!!

Forte abraço!

A atriz gaúcha Ma Troggian, radicada em Nova York e formada pelo Stella Adler Studio of Acting, teve sua peça teatral selecionada como parte do Manhattan Repertory Theatre 2017 Playwrights Showcase, o renomado festival de teatro em Nova York que promove visibilidade a jovens escritores e artistas. Norma Jeane Was a Brunette, uma sátira sobre o efeito de uma sociedade machista em quatro jovens atrizes, foi escrita e estrelada por Ma e tem previsão de retornar aos palcos em 2018.

Ma Troggian também é uma das fundadoras do Coletivo Evoé junto as atrizes Bárbara Eliodorio, Isabella Pinheiro, Laila Garroni. O Coletivo promove arte brasileira em Nova York e se prepara para a segunda edição da série Brazil Reads Brasil, chamada de Female Voices From Brazil, onde as quatro atrizes interpretarão partes das obras Diversos, de Ana Maria Gonçalves, Engravidei, Pari Cavalos e Aprendi a Voar sem Asas, de Cidinha da Silva e ELA, peça teatral escrita por Márcia Zanelatto e indicada a melhor autor no prêmio Shell 2017. O projeto promove leituras dramáticas de peças brasileiras em inglês e terá sua segunda edição no dia 6 de novembro, no Segal Theater, em Manhattan. Ma também organizou a apresentação de Como Sobreviver ao Fim do Mundo na cidade de Nova York no dia 16 de abril de 2017, a primeira incursão do solo de Catharina Conte nos Estados Unidos.

*crédito da foto: Aline Müller.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br