FVCB promove encontro na Galeria Mamute


Amigos PoaCult,

A Fundação Vera Chaves Barcellos, em parceria com a Galeria de Arte Mamute, promove um encontro com Laura Cattani e Munir Klamt – o duo Ío – e os artistas Elida Tessler e Túlio Pinto, artistas participantes da mostra Aã, em exibição na FVCB.

Intitulada Aã, seus desígnios e o que não vemos, a atividade será na Galeria Mamute e terá entrada franca. Com a programação, a FVCB segue seu compromisso de contribuir com o debate sobre a produção artística contemporânea, conectando agentes do sistema das artes ao público.

Serviço:

O Que: Aã, seus desígnios e o que não vemos | Encontro com o duo Ío - Laura Cattani e Munir Klamt - e os artistas Túlio Pinto e Elida Tessler Quando: 31/10, das 14h ás 17h. Onde: Galeria 2 - Sala Oeste da Galeria Mamute End.: Rua Caldas Júnior, 375 – Centro Histórico.

Quanto: Gratuito

Sobre Aã:

Aã é uma mostra coletiva que reúne 38 nomes da arte contemporânea, entre brasileiros e estrangeiros, de diferentes gerações. Com curadoria do duo Ío, a mostra ocupa além da Sala dos Pomares – espaço expositivo da FVCB – a área externa da instituição, estabelecendo uma viva relação entre a arte e a natureza.

Informações: www.fvcb.com | www.fvcb.com.br/?page_id=344


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br