Bruno de Amorim expõe na capital


    Amigos PoaCult,

    A exposição “Solstício”, com trabalhos inéditos do artista Bruno de Amorim no Espaço ContraParede, da Barber Shop (Av. Independência, 747), seguirá aberta para visitação ao público até o dia 31/10, de segunda a sábado, das 09h às 20h.

    Solstício

    Solstício é um acontecimento astronômico que determina o início do Verão ou do Inverno. É a época do ano em que o Sol incide com maior intensidade em um dos dois hemisférios, portanto são os períodos em que a Terra é iluminada de maneira desigual. Mais sol e menos sol, mais luminosidade e menos luminosidade natural, o que trouxe a muitas culturas a sacralização destes eventos, visto que sugere o surgimento de elementos que oriundos das sombras e da luz.

    “Os desenhos e aguadas, trazidos por Bruno, são alguns destes personagens, trabalhados a partir da recriação deste ambiente fantástico, explorando a luz e a sombra de forma particular, não somente como linguagem natural do desenho, mas buscando uma atmosfera mágica e dramática para os personagens”, comenta a curadora da exposição, Helenice Porcella.

    Serviço

    O Que: Exposição “Solstício”, de Bruno de Amorim.

    Quando: Visitação: até 31/10, de segunda a sábado, das 09h às 20h.

    Onde: Espaço Contra Parede, na Barber Shop

    End.: Av. Independência, 747 – Independência.

    Fone: (51) 3311.432

    Quanto: Entrada Gratuita.

    *crédito da foto: Divulgação.


    18 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br