Trama Coletivo de Teatro realiza roda de conversa após sessão de Aos Sãos


    Salve amigos PoaCult,

    O grupo Trama Coletivo de Teatro, que promove a temporada do espetáculo “Aos Sãos”, realiza, após as sessões de cada sábado, uma roda de conversa após o espetáculo.

    A ideia é falar sobre a peça e também discutir a forma como a saúde mental é trabalhada no Brasil. Para cada bate-papo, são convidados dois profissionais da área para compartilhar suas experiências e opiniões sobre o tema.

    No primeiro sábado da temporada, os convidados são o psicólogo Ricardo André Cecchin e a fisioterapeuta Stelamaris Gluck Tinoco. Cecchin é especialista em saúde mental coletiva, mestrando em psicologia social e institucional e acompanhante terapêutico com o coletivo A-tear.

    Já Stelamaris trabalha em saúde mental na rede pública estadual e é doutoranda em educação.

    “Aos Sãos” fica em cartaz de de 5 a 22 de outubro, na Sala Álvaro Moreyra. As sessões ocorrem de quintas a domingos, sempre às 20h. A peça foi ganhadora do prêmio Revelação 2016 nas categorias Melhor Espetáculo e Melhor Direção, para Thais Andrade, e agora estreia no circuito profissional de teatro.

    Sinopse:

    “Aos Sãos” é um espetáculo inspirado na história do manicômio de Barbacena, que abrigou durante décadas milhares de pacientes de modo desumano. É uma peça que se dedica a lembrar de um capítulo excluído da nossa história, destinado a todos nós. Aos sãos! Aos cúmplices da barbárie humana, que condenam os diferentes à margem, às marquises, às calçadas e às praças públicas.

    Serviço:

    O Que: espetáculo “Aos Sãos” Quando: Até 22/10, todas as quintas, sextas, sábados e domingos, sempre às 20h. Onde: Sala Álvaro Moreyra End.: Av. Erico Veríssimo, 307 - Azenha Quanto: R$30,00 e R$15,00 (para estudantes, idosos, classe artística e municipários) Ingressos antecipados: Loja Sirius (Rua da República, 304) e site http://www.entreatosdivulga.com.br/aossaos

    *crédito da foto: Jéssica Barbosa.


    10 visualizações

    © Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

    Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br