Milene Aliverti apresenta Prelúdio na Ecarta


Salve amigos PoaCult,

Há um ano a violoncelista Milene Aliverti percorreu a Espanha e a Alemanha em turnê com um recital de violoncelo solo, e a partir daí, resolveu lançar seu primeiro álbum intitulado Prelúdio, que será apresentado no domingo (15.10), no projeto Ecarta Musical.

O álbum traz prelúdios de Johan Sebastian Bach, Max Reger, Bloch, David Korenchendler, Samuel Maynez Vidal e de Dimitri Cervo. "Dou um giro pela história da música por meio do violoncelo e mostro a evolução técnica de maneira simples, conta Milene. Os prelúdios são apresentados em ordem cronológica para que o ouvinte possa ter noção da evolução técnica.

Mais sobre Milene Aliverti – é a principal violoncelo da Orquestra de Câmara Teatro São Pedro e coordena os Encontros de Violoncelo do Rio Grande do Sul. Atua também como professora de Música na Ufrgs e como solista e camerista em diversas formações com espetáculos pelo Brasil e exterior. É mestre em violoncelo pela Universidade da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.

Serviço:

O Que: Milene Aliverti apresenta Prelúdio na Ecarta. Quando: 15/10 às 18h. Onde: Fundação Ecarta End.: Av. João Pessoa, 943. Quanto: Entrada franca. Outras informações pelo telefone 4009 2970

www.ecarta.org.br

https://www.facebook.com/ecartamusical/

*crédito da foto: Isabel Senatore.


11 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br