Véspera de feriado tem Império da Lã no Royal Black Pub


Galera PoaCult,

O espaço Royal Black Pub da Dado Bier Bourbon Country a apresentação da banda Império da Lã, que é uma junção de artistas de diversas formações musicais.

A banda surgiu em 2007 em Porto Alegre, criado por Carlinhos Carneiro, Guri Assis Brasil, Chico Bretanha, Guilherme Almeida, João Augusto Lopes e Pedro Petracco – que eram de diferentes (e conhecidas) bandas da cena gaúcha, costumavam fazer churrascos juntos todas as semanas, e pensaram em criar uma banda sem repertório fixo, onde pudessem aprender, desenvolver e tocar todos os ritmos e músicas.

Desde então, o grupo cresceu de maneira exponencial e mais de uma centena de pessoas já passaram por ele. Cantores solo, como a MPBista Adriana Deffenti, e membros de grupos como Dingo Bells, Ultramen, Wanabe Jalva, Pata de Elefante, Carabala, Cachorro Grande, Walverdes, Comunidade Nin Jitsu, Funkalister, e outros tantos uniram-se aos representantes da Bidê ou Balde, Pública, Groove James, Stratopumas e Cartolas que já faziam parte da coisa.

*Lembrando que das 19h30 às 21h tem Happy Hour com desconto de 50% nos chopes artesanais.

Serviço:

O Que: Império da Lã. Quando: 11/10. Onde: Royal Black Pub da Dado Bier. End.: Av. Tulio de Rose, 80. Horário: abertura do Pub às 19h30min. – horário do show as 21h. Quanto: Antecipados – R$15,00 / Na hora – R$20,00.

*crédito da foto: Ricardo Lage.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br