5 Seconds of Summer em Porto Alegre [Review]


Faltava mais de meia hora para às 21h, horário previsto para o show iniciar, mas a galera já estava em peso aguardando ansiosamente os australianos do 5 Seconds of Summer. Pela primeira vez em POA, o público não poderia fazer feio.. e não fez!

A galera fez bonito, cantando músicas da banda com força antes mesmo do show começar. Meninas com camisetas e faixas da banda, aguardavam ansiosas para verem os meninos ao vivo.

Como de esperado para uma banda já vendeu mais 10 milhões de faixas single no mundo inteiro, foi só eles subirem ao palco que a o Pepsi foi à loucura. Canto forte, meninas chorando e chão tremendo com os pulos dos fãs em êxtase (e é verdade mesmo, tremeu).

Com um show consistente e bem executado, 5SOS declarou seu amor por Porto Alegre. Todos os integrantes da banda agradeceram, disseram que estavam felizes por estar pela primeira vez em solo gaúcho, e que sem dúvidas voltariam.

O show que começou quebrando tudo com Girls Talk Boys, cantou em coro Amnesia e voltou a tremer o chão com She’s kinda Hot e She Looks So Perfect. Por 1 hora e meia fãs gritaram, cantaram e pularam, até que na última música surpreenderam com a quantidade de cartazes escritos Thank You 5SOS.

Texto e fotos: Adriano Moreira

Edição: Peterson Brum


24 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br