Bom Pra Cachorro está de volta ao Theatro do Abelardo


Galera PoaCult,

Garantia de diversão para toda a família!

O espetáculo “Bom Pra Cachorro” estreia nova temporada no Theatro do Abelardo. A montagem do espetáculo de bonecos “Bom Pra cachorro” foi inspirada nos esquetes cômicos apresentados nos circos-teatro que circulavam nas cidades do interior. Sem feras ou números grandiosos, as pequenas tendas de pau fincado foram, por muitos anos, a única alternativa de entretenimento nas pequenas cidades onde as salas de cinema não chegavam.

Em seus espetáculos eram apresentados números musicais intercalados por esquetes apimentados pela cultura local. Estes “cacos” eram obtidos nas conversas de bares e feiras, quando o artista popular estabelecia os primeiros contatos com seu público. A Estrutura dramática dos textos possibilitava improvisos e citações de personalidades, fatos e expressões regionais, agregando a velhos textos um frescor comunicativo que conquistava a empatia do espectador pela sua identificação.

A Caixa do Elefante – teatro de bonecos - transpõe este espirito de comunhão teatral para a linguagem dos bonecos de luva, técnica tradicional do grupo desde sua fundação, e faz referências aos autores de sua primeira montagem teatral celebrando os 25 anos do Abelardo – o cachorro ator e mestre de cerimonias de seus espetáculos.

Serviço da temporada setembro/outubro 2017:

O Que: Espetáculo “Bom Pra Cachorro” Quando: de 16/09 a 08/10 (sábados e domingos), às 16h. Onde: Theatro do Abelardo End.: Rua Hoffman, 459 – Bairro Floresta. Quanto: R$ 20,00 (crianças, estudantes, idosos e associados do SESC) e R$ 40,00 (público em geral). Faixa etária: livre, crianças a partir de 5 anos de idade.

Reservas: Podem ser feitas através do e-mail: caixadoelefante@gmail.com.


25 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br