Quarta em Cena apresenta Heinz Limaverde


Galera PoaCult,

O projeto Quarta em Cena traz ao Venezianos Pub Café o pocket show Gordura Trans – Humor e Cultura Crocante.

Gordura Trans é um momento de encontro entre artista e plateia, no qual o ator transforma a noite em um grande festejo Dionisíaco por meio do riso.

Durante a performance, Limaverde assume o papel de mestre de cerimônias do próprio evento. Ao longo da noite, ele conduz o público por meio de números de teatro de revista, música, poesia e dublagens, do qual ele mesmo também é protagonista. Heinz cita grandes pensadores, ou até gurus de nomes imaginários, canta pérolas do cancioneiro brega popular brasileiro e dubla clássico da música. Em seu discurso e estética, está a cultura gay, a anarquia e o humor.

Criado por Limaverde para o aniversário do Grupo Depósito de Teatro, a performance existe desde 2008. Desde então, Gordura Trans já foi apresentado em diversos estados do Brasil e circulou por teatros, bares e casas noturnas.

Sobre o Quarta em Cena

O projeto Quarta em Cena leva ao Venezianos Pub Café peças de teatro, performances e shows de humor todos os meses. O evento ocorre sempre na segunda quarta-feira de cada mês. A iniciativa estreou em maio de 2017, com fragmentos de espetáculo Frida Kahlo, à Revolução, de Juçara Gaspar. Desde então, participaram do projeto artistas como Diogo Verardi, Juliano Passini e a cia. INDETERMINADA, com a estreia do espetáculo Teatro Pop. Com produção de Di Nardi e Ander Belotto, o Quarta em Cena tem o objetivo de disponibilizar espaços alternativos, fora dos teatros convencionais, para artistas da cena.

Sinopse

Desfilam em um Pocket Show os mais variados tipos cômicos, tudo sob o comando do ator Heinz Limaverde. Poesia, música, comportamento, cultura gay e humor, festejam o encontro entre público e artista. O inusitado, o improviso e a alegria invadem o espaço cênico transformando tudo em palco e plateia.

Serviço:

O Que: Gordura Trans– Humor e Cultura Crocante, com Heinz Limaverde. Quando: 13/09, às 21h - a casa abre às 19h. Onde: Venezianos Pub Café End.: Rua Joaquim Nabuco, 397. Quanto: R$ 15,00 (ingressos somente na hora). Duração: 60min. Indicação etária: maiores de 16 anos.

*crédito da foto: Kiranfotos.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br