Aã: a nova exposição da Fundação Chaves Barcellos


Salve amigos PoaCult,

A Fundação Vera Chaves Barcellos anuncia sua mais nova exposição: Aã, que entra em cartaz no dia 02/09. A abertura ocorrerá das 10h às 17h.

Contando com Laura Cattani e Munir Klamt - que assinam como duo Ío- como curadores da mostra, Aã apresenta obras do acervo artístico da FVCB em diálogo com trabalhos de artistas convidados. Um dos destaques é a ocupação da área externa da instituição com obras (algumas delas criadas especialmente para a mostra), que já abriga uma obra do artista Antoni Muntadas e foi palco de performances artísticas.

Para o dia da abertura, a FVCB disponibilizará TRANSPORTE GRATUITO em dois horários: às 11h e às 14h, com saídas em frente ao Theatro São Pedro, Centro Histórico de Porto Alegre. Inscrição prévia: info@fvcb.com | (51) 3228-1445 e (51) 98102-1059.

Na mesma data, a Fundação lança a Revista Pomares, publicação que apresenta grandes nomes do circuito artístico brasileiro em internacional, entre seus colaboradores. A Revista será vendida pelo preço promocional de R$ 30,00.

Serviço:

O Que: Exposição Aã Quando: De 02/09 até 16/12. Onde: Fundação Vera Chaves Barcellos. End.: Av. Senador Salgado Filho, 8450 - Viamão. Quanto: Entrada Gratuita.

*crédito da foto: Divulgação Acervo / Juliana Lima.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br