Estreias da Semana


Planeta Dos Macacos: a Guerra

Ação | 14 Anos | 140 min.

No terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um Coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o Coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Título Original: War For The Planet of The Apes Elenco: Woody Harrelson, Judy Greer, Andy Serkis Diretor: Matt Reeves

O Filme da Minha Vida

Drama | 14 Anos | 112 min.

O jovem Tony (Johnny Massaro) decide retornar a Remanso, Serra Gaúcha, sua cidade natal. Ao chegar, ele descobre que Nicolas (Vincent Cassel), seu pai, voltou para França alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba tornando-se professor, e vê-se em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.

Título Original: O Filme da Minha Vida Elenco: Vicent Cassel, Selton Mello, Johnny Massaro Diretor: Selton Mello

Valerian e a Cidade Dos Mil Planetas

Ficção | 12 Anos | 129 min.

No século 28, Valerian e Laureline formam uma dupla de agentes intergalácticos encarregada de manter a ordem em todos os territórios humanos. Sob a ordem do Ministro da Defesa, os dois embarcam juntos em uma missão para a surpreendente cidade de Alpha - uma metrópole em constante expansão, onde espécies de todo o universo dirigem-se para compartilhar conhecimento, inteligência e cultura um com os outros. Há um mistério no centro da cidade, uma força escura que ameaça a existência pacífica da Cidade dos Mil Planetas. Valerian e Laureline devem correr para identificar a ameaça e proteger não somente Alpha, mas o futuro de todo o universo.

Título Original: Valerian And The City of a Thousand Planets Elenco: Dane Dehaan, Cara Delavigne Diretor: Luc Besson

Malasartes e o Duelo Com a Morte

Comédia | 12 Anos | 120 min.

Vivendo no interior do Brasil, o jovem Pedro Malasartes (Jesuíta Barbosa) é um malandro. Com a sua lábia, ele consegue pregar peças em comerciantes e se aproveitar da boa vontade alheia. No entanto, sua incrível esperteza será colocada à prova pela Morte, a ceifadora de almas.

Título Original: Malasartes e o Duelo Com a Morte Elenco: Jesuíta Barbosa, Ísis Valverde Diretor: Paulo Morelli


8 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br