Teatro Pop estreia no Venezianos Pub Café


Amigos PoaCult,

Humor, amor e boas doses de catuaba fazem parte da mistura que compõe o espetáculo Teatro Pop, novo projeto da Cia. INDETERMINADA artes da cena. A montagem é uma espécie de liquidificador de cenas curtas que se interligam por meio da estética do pop. A estreia integra o projeto Quarta em Cena.

As atrizes e atores André Varela, Danuta Zaghetto, Lauro Fagundes, Luiz Manoel Oliveira Alves, Suzana Witt e Virginia Anderle Cigolini, sob direção de Ander Belotto, trazem à cena memórias coletivas do universo popular, que vão do brega ao cult. O elenco se divide entre servir o público e performar, e traz para os seus números referências que passam por Shakespeare, drag queens e flash mobs. Depois da apresentação, a festa segue com Djs.

O projeto Quarta em Cena traz ao Venezianos espetáculos da cena contemporânea de Porto Alegre todas as quartas-feiras. Esse já é o quarto mês da iniciativa que tem produção de Di Nardi e Ander Belotto.

Sobre a INDETERMINADA

A cia. INDETERMINADA artes da cena estreou no circuito profissional de teatro de Porto Alegre em junho de 2017. Ganhadora do edital da prefeitura de Porto Alegre, ocupou a Sala Álvaro Moreyra com os três espetáculos de seu repertório de lançamento: CARÍCIAS, JACQUES ou toda a tradição está comigo e Expedição Monstro. A companhia se fez a partir da junção de artistas plurais que já vinham trabalhando de maneira colaborativa em diversas linguagens cênicas. Somos teatro, somos dança, somos música e artes visuais, ou não somos nada disso, ou a mistura de tudo isso. Nossa jovem companhia investiga o corpo e suas possibilidades, sem conceitos fechados e absolutos, sem verdades fixas, linguagens congeladas ou hierarquias.

Serviço

O que: Espetáculo Teatro Pop Quando: 09/08, às 21h. Onde: Venezianos Pub Café End.: Rua Joaquim Nabuco, 397. Quanto: R$ 15,00 (peça + festa)

*crédito da foto: Ander Belotto


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br