Fernanda Copatti no Ocidente


Salve galera PoaCult,

Música + Empoderamento

Um show que aposta da união da música a outras formas de expressão artística, como a dança, o cinema e o teatro e traz à tona, não apenas o lado mais visceral e teatral da cantora Fernanda Copatti, como também o de roteirista, realizadora e produtora.

O enredo narra a história de uma bailarina, já cansada de dançar, que tem o seu coração roubado.

A partir daí, ela resolve largar tudo e sair numa intensa procura atrás dos seus sentimentos perdidos e tudo vai misturando: alegria, melancolia, sensualidade, sexualidade, euforia... Enquanto o subtexto vem recheado de provocações que abordam a igualdade entre homens e mulheres, a importância do lugar de fala feminino, o amor livre de gêneros, a sexualidade livre de rótulos. É pra rir, chorar, dançar até o chão, soltar os bichos!

E quem dá o recado, são as músicas.

No repertório, canções autorais de compositores da cena contemporânea da MPB, como: Duda Brack, Gisele de Santi, Duda Fortuna, Eduardo Pitta, Rodrigo Panassolo (RS), Juliana Sinimbú (PA), Caio Prado (RJ), Matheus Von Kruger (BA) e releituras de Jorge Mautner, Caetano Veloso, Tom, Jobim, Chico Buarque, dentre outros.

Rock, blues, milonga, tango, forró, tudo vale nesse mundo tão rico que só a bailarina tem!

Venha conhecer e se apaixonar pela história de uma mulher que nos inspira a jamais desistir dos nossos sonhos e desejos!

A Banda Grand Plie é um show à parte!

Acordeom e teclado: Gabriel Romano Baixo: Wagner Lagemann Bateria: Lucas Ramos Guitarra: Lorenzo Flach

Serviço:

O Que: Fernanda Copatti - Pra Bailarina que eu Não Fui - Uma História Musical. Quando: 10/08, às 23h - a casa abre ás 21h. Onde: Ocidente End.: João Telles esq. Osvaldo Aranha. Quanto: R$30,00

Realização: Rei Magro Produções.


10 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br