Pague o que puder em A Dama e o Vagabundo em Paris


Amigos PoaCult,

O musical A Dama e o Vagabundo em Paris, dirigido por Karen Radde, encerra temporada no próximo domingo. Na última apresentação, o valor do ingresso será decido pelo espectador, no estilo "pague o que puder".

"Queremos dar uma oportunidade para todo mundo ir ao teatro. Quem tiver dois reais, entra. Quem tiver 10 reais, também entra. Será uma grande confraternização entre público e elenco”, afirma a diretora Karen. O musical é uma adaptação da obra “A Dama e o Vagabundo - a história de dois cães”, do escritor americano Ward Greene. Como já é de costume nos textos da companhia, temas importantes da atualidade são discutidos em cena, como preconceito, as diferenças sociais e a importância do amor.

Vem aí

Em agosto, entra em cartaz no Teatro Novo DC a peça Para Sempre Terra do Nunca. De 06 a 27 de agosto, sempre aos domingos, às 17h. Já em setembro, retorna Robin Hood, nos dias 03, 10, 17 e 24, também às 17h.

Teatro Novo

A Cia. Teatro Novo fundada em 1968, por Ronald Radde, é a mais antiga em atividades ininterruptas do Brasil. Com mais de 160 espetáculos produzidos, tornou-se referência para o teatro infantil no país e uma das mais premiadas. Em 2001, a companhia inaugurou o Teatro Novo DC, sua cede desde então, e que possui um dos maiores palcos da cidade, com boca de cena de 16 metros. Com 490 lugares, o espaço tem ainda ar-condicionado, estacionamento e total acessibilidade para PDC’s. Há 41 anos possui o projeto educacional A Escola vai ao Teatro, além da Escola Teatro Novo. Anualmente a companhia recebe 95 mil espectadores.

Serviço: O Que: A Dama e o Vagabundo em Paris Quando: 30/07, às 17h. Onde: Teatro Novo DC End.: Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D, Navegantes Ingressos: o valor será decidido pelo espectador na hora do espetáculo (bilheteria aberta a partir das 16h).

*crtédito da foto: Lisa Roos.


15 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br