Estreias da Semana


Vive la France! Dois filmes franceses se destacam nas estreias da semana: Uma Família de Dois, com Omar Sy (do belo "Intocáveis") e Marion Cotillard retornando à sua terra natal depois de uma temporada de filmes nos EUA. Ahhh e tem o retorno do temível vilão Gru e seus Minions - diversão garantida. Bom filme!

Uma Família de Dois

Samuel (Omar Sy) nunca foi de ter muitas responsabilidades. Levando uma vida tranquila ao lado das pessoas que ama no litoral sul da França, ele vê tudo mudar com a chegada inesperada de uma bebê de poucos meses chamada Glória, sua filha. Incapaz de cuidar da criança, ele corre para Londres a fim de encontrar a mãe biológica, mas, sem sucesso, decide criá-la sozinho. Oito anos depois, quando Samuel e Glória se tornam inseparáveis, a mãe retorna para recuperar a menina.

Título Original: Demain Tout Commence Elenco: Omar sy, Gloria Colston Diretor: Hugo Gélin

Meu Malvado Favorito 3

O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Dru.

Título Original: Despicable me 3 Elenco: Diretor: Kyle Balda, Pierre Coffin

Um Instante de Amor

Gabrielle (Marion Cotillard) é uma mulher bela e solitária que não sabe lidar muito bem com seus impulsos sexuais. Preocupada com a sanidade mental da filha, cada vez mais perturbada, sua mãe arma o casamento dela com o pedreiro José (Alex Brendemühl). Após sofrer um aborto e descobrir que tem problemas renais, Gabrielle vai se tratar durante algumas semanas numa clínica e encontra a paixão que jamais teve pelo marido em um tenente à beira da morte (Louis Garrel).

Título Original: Mal de Pierres Elenco: Marion Cotillard, Louis Garriel Diretor: Nicole Garcia


7 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br