Estreias da Semana


Tom Hanks e a eterna Hermione encabeçam as estreias da semana. Tem o elogiado filme nacional Mulher do Pai, além de terror e youtubers... Bom filme!

O Círculo

Mae é uma universitária cujo sonho é trabalhar na maior empresa de tecnologia do mundo, O Círculo. A organização foi fundada por Eamon Bailey e o seu principal produto é o SeeChange, uma pequena câmera que permite aos usuários compartilharem detalhes de suas vidas com o mundo. Mae vê sua vida mudar completamente quando é contratada pela empresa e sua função passa a ser documentar sua vida em tempo integral. O que ela não imaginava, no entanto, é que toda essa exposição teria um preço, não só para ela, mas também para todos ao seu redor.

Título Original: The Circle Elenco: Emma Watson, Tom Hanks Diretor: James Ponsoldt

Ao Cair da Noite

Paul (Joel Edgerton) mora com sua esposa e o filho numa casa solitária e misteriosa, mas segura, até que chega uma família desesperada procurando refúgio. Aos poucos a paranóia e desconfiança vão aumentando e Paul vai fazer de tudo para proteger sua família contra algo que vem aterrorizando todos.

Título Original: It Comes at Night Elenco: Joel Edgerton, Riley Keough Diretor: Trey Edward Shults

Meus 15 Anos

Aos quatorze anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de quinze anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno, e do pai Edu, para consertar a situação.

Título Original: Meus Quinze Anos Elenco: Larissa Manoela, Rafael Infante Diretor: Caroline Fioratti

Mulher do Pai

A adolescente Nalu (Maria Galant) precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben (Marat Descartes) percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário, o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

Título Original: Mulher do Pai Elenco: Maria Galant, Mart Descartes, Veronica Perrotta Diretor: Cristiane Oliveira


10 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br