Exposição Fala encerra neste final de semana


Amigos PoaCult,

Termina nete domingo (18.06), o prazo para visitação da mostra "Fala", que tem curadoria de Gabriela Motta e Fernanda Albuquerque. A exposição procura manifestar a incredulidade, inquietação, tristeza, falência, descontentamento, impotência, lamento, raiva, ira – e mesmo uma certa incompreensão – frente à crise política e institucional que reflete na democracia do Brasil.

Os envolvidos na realização da mostra acreditam em valores parecidos, sobretudo na potência da arte como forma de expressão capaz de aproximar as pessoas e estimular a seguir confiando nas pessoas e duvidando do mundo. Para os integrantes, a arte é um meio que todos podem expressar suas reflexões e sentimentos da forma como quiserem.

A mostra reúne obras dos artistas: Amanda Copstein, Carla Borba, Carla Zaccagnini, Fernanda Gassen, Guilherme Teixeira, Gustavo Diehl, Leticia Bertagna, Luiz Roque, Michel Zozimo, Romy Pocztaruk, Telmo Lanes, Traplev e Viviane Pasqual. A próxima exposição terá abertura na quarta-feira (28.06), às 19h, e vai contar com imagem, traço, pinceladas em aquarela, além de discurso verbal, de Ariane Oliveira.

Galeria Ecarta – dedicada à arte contemporânea e à experimentação. Recebe em média seis exposições por ano, sendo duas delas realizadas por seleção de edital. Promove também debates, oficinas e festas. O espaço, que recebeu o VI Prêmio Açorianos de Artes Plásticas na categoria "Destaque Espaço Institucional de Divulgação Cultural",e a curadoria é de Leo Felipe.

Serviço:

O Que: Galeria Ecarta estende prazo da exposição Fala Quando: de terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 20h; e domingo, das 10h às 18h Onde: Galeria Ecarta End.: Av. João Pessoa, 943. Entrada gratuita Outras informações: 51. 4009 2970

www.fundacaoecarta.org.br

* crédito da foto: Gustav Diehl.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br