Cia de Flamenco Del Puerto estreia novo espetáculo na capital


Amigos PoaCult,

Comemorando os 18 anos de sua formação, a Cia de Flamenco Del Puerto estreia o espetáculo "Ciclos". Transformar, fechar ciclos e avistar novos horizontes. Chegando a maioridade, a Del Puerto se transforma e apresenta ao público amostras do processo de criação do primeiro semestre de 2017 e também bailes que foram marcos na trajetória do grupo. O espetáculo conta com a participação do corpo de baile formado pelos alunos do centro de formação da Del Puerto, além dos artistas da companhia e de artistas convidados. A Escola e Companhia de Flamenco Del Puerto foi fundada em 1999 e desde então realiza um intenso trabalho de pesquisa técnica, expressiva e histórico-cultural que envolve a Arte Flamenca.

A companhia já circulou por todo o país com suas montagens, recebeu prêmios e indicações, entre eles troféus Açorianos de Dança em 2008, 2012 e 2014, o Prêmio Funarte Klauss Vianna 2013 e o Prêmio de Pesquisa em Artes Cênicas do Teatro de Arena em 2015. Atualmente a Companhia está em circulação com o espetáculo para crianças, o premiado “Flamenco Imaginário”, indicado em diversas categorias dos prêmios Tibicuera de Teatro e Açorianos de Dança em 2016.

Serviço:

O Que: Ciclos - Cia de Flamenco Del Puerto. Quando: 20/06, às 20h. Onde:Teatro Renascença End.: Av. Erico Veríssimo, 307. Quanto: R$40,00 inteira | R$20,00 (idosos, estudantes, artistas).

>>> As entradas podem ser adquiridas antecipadamente na sede da Del Puerto (Av. Cristóvão Colombo, 752). No dia do espetáculo, a bilheteria abre uma hora antes da apresentação.

Informações: www.facebook.com/delpuertoflamenco | (51) 3028-4488.

* crédito da foto: Serena Salvadori


13 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br