Closer - O amor é suficiente ?


Amigos PoaCult,

O amor é um dos sentimentos mais nobres da existência. Uma das razões de viver. O amor nos faz felizes. O amor dói. O amor cura. Então, porque ele não é o suficiente?

Um espetáculo que busca trazer a luz as diversas nuances da forma humana de se relacionar. O que há entre dois corpos, quando o sentimento de posse se encontra com a traição? Entre o erotismo e o aconchego; o ódio e o prazer; o alívio e a ruptura, está a efemeridade do sentimento.

Alice é atropelada e conhece Dan. Anna e Larry se apaixonam. Dan e Anna se encontram. Entre términos, separações, traições, mágoas, quatro indivíduos desajustados se relacionam em uma complexa rede afetiva. Nessa encenação bastante intimista, os espectadores são convidados a seguir os personagens por um espaço cultural contemporâneo e participam como testemunhas de encontros potentes que evocam o erotismo, a necessidade do outro, aquecendo até o peito daquele mais cético, despertando a dor intrínseca de ser amado, e, sendo assim, de ser humano.

Closer, de Patrick Marber, é um dos melhores textos acerca da relação do amor e da fidelidade na contemporaneidade. Em 2004 foi adaptado para o cinema com direção de Mike Nichols.

No elenco Júlia Roberts, Jude Law, Natalie Portman e Clive Owen.

Imperdível:

O Que: Closer, O Amor é Suficiente? Quando: 23, 24 e 30/06 e 01/07 (sexta, às 20h e sábados, às 19h). Apenas 50 lugares por sessão. Onde: Instituto Ling. End.: R. João Caetano, 440 - Três Figueiras. Quanto: R$ 40,00 (meia entrada para estudantes, classe artística, sêniors e alunos do Complexo Criativo Comica Cultural).

> Ingressos antecipados: http://www.institutoling.org.br/index.php/programac-o-cultural.html

Evento: https://www.facebook.com/events/118061138787516/

Fan Page: https://www.facebook.com/CloserComicaCultural/

> crédito da foto: Catarina Conte.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br