Vilma Sonaglio em exposição no Espaço Cultural ESPM


Amigos PoaCult,

A artista plástica Vilma Sonaglio está de volta com exposição sem início nem fim...sempre – que inaugura no dia 10/06, no mezanino do Espaço Cultural ESPM. Na exposição, Vilma apresenta uma instalação pontuada por sete imagens, sendo seis fotografias quadradas com imagens circulares. O círculo vem sendo objeto de pesquisa da artista. Em sua definição está a perfeição, perfeito, feito até o fim. “O que seria algo feito até o fim se a vida é processo?”, questiona a artista. A fotografia sempre foi seu motivo de inquietação e se tornou motor de uma busca incessante, quase obsessiva, convertida em um trabalho de permanente investigação.

Sobre a artista

Vilma Sonaglio é natural de Bento Gonçalves e reside em Porto Alegre desde a década de 80. É graduada em Artes Plásticas, no Instituto de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em abril de 1997, finalizou o Mestrado em Artes Visuais, com ênfase em Poéticas Visuais, na mesma instituição de ensino. O currículo extenso, que inclui um período vivido no México, acumula a realização de diversas exposições individuais e participações em coletivas em todo o Brasil.

Espaço Cultural ESPM O Espaço Cultural é um ambiente para exposição e fomento da Arte Contemporânea em Porto Alegre, localizado na ESPM-Sul. Serviço:

O Que: Exposição: "...Sem início nem fim... Sempre...", de Vilma Sonaglio. Abertura: 10/06, às 11h. Visitação: 10/06 a 05/08, de segunda a sábado, das 8h às 22h. Onde: Mezanino do Espaço Cultural ESPM-Sul End.: Rua Guilherme Schell, 268 – Porto Alegre. Quanto: Entrada Gratuita.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br