Abertura da exposição Elos no Via Bordini


Amigos PoaCult,

No mês em que se comemora o Dia das Mães, empresárias do Via Bordini se reuniram para promover uma homenagem a clientes e, sobretudo, para valorizar o afeto manifestado pelo universo feminino. O mote da exposição fotográfica Elos surgiu a partir da data comemorativa mas com a releitura contemporânea de valorizar o sentimento de mulheres àqueles que amam. Filhos, afilhados e animais de estimação estão entre os afetos selecionados para os clics. Além de prestar homenagem às mulheres, St. Trois, Edelweiss e Lilou, buscaram promover a suas clientes um ensaio fotográfico profissional para que, além da experiência, as clientes tenham de recordação fotografias do shooting.

O resultado do trabalho são 15 fotos artísticas, clicadas por Fran Hunter, que comanda a Lilou, com as clientes vestindo peças St. Trois e com make e hair de Verônica Amaral, do Phoenix Cabeleireiros.

De todo o material registrado, o diretor do ensaio, Duddu Vanoni, selecionou uma de cada participante para compor a exposição. A Edelweiss emoldurou as imagens e está à frente da montagem da mostra.

Entre as fotografadas, as misses Deise Nunes e Rafaela Zanella, a estilista Victoria Seger e a personal Márcia Refinski.

Serviço:

O Que: Inauguração Exposição "Elos". Quando: 29/05, das 16h às 20h. Visitação: Até 16/06, de segunda a sexta das 9h às 19h, e sábado das 10h às 18h. Onde: Espaço Via Bordini End.: Rua Cel Bordini, 1665 – Bela Vista. Quanto: visitação gratuita.

*crédito das fotos: Divulgação.


0 visualização

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br