Be Livin lança seu primeiro clipe oficial!


Salve galera PoaCult!!

Notícia quentinha!!

A Be Livin - banda que arrebentou no show de abertura da recente passagem do Rappa pela capital - está em fase de gravação do seu segundo trabalho, que contará com a mixagem, produção e direção musical de Ricardo Vidal, grande nome do áudio do Brasil e que trabalha há mais de 20 anos com a renomada banda brasileira O Rappa. Junto à banda, atuou como produtor musical do álbum “7 vezes”, além da produção do DVD “Ao vivo na Rocinha”. Ja participou do Festival de Jazz de Montreux e mixou por dois anos as transmissões ao vivo do Planeta Atlântida, pelo canal Multishow. O profissional, também natural de Pelotas, ja trabalhou com Paralamas do Sucesso, Irie, Dazaranha entre outros nomes.

Este novo trabalho está sendo gravado por Chicão Waskow no Estúdio "A Casa da Jade", em Camaquã-RS, e contará com a masterização de Ricardo Garcia, do estúdio "Magic Master-RJ". Roberto Carlos, Maria Rita, Caetano Veloso, Mutantes, Titãs, são alguns dos grandes nomes da música brasileira que possuem a assinatura deste profissional.

O disco está sendo gravado em etapas. O primeiro single, "Valores", foi lançado digitalmente e já está nas maiores plataformas digitais, juntamente com o primeiro álbum da banda. Ainda neste primeiro semestre, será lançado o video clipe desta mesma música, resultado de imagens feitas durante as pré-producoes e gravações.

Vale lembrar que a banda tem o foco no trabalho de músicas próprias. Com uma mensagem forte sobre a atual situação do mundo, suas canções expressam a ideia da música enquanto instrumento de mudança, de evolução e de reeducação. A proposta da banda é contribuir para a reflexão em torno de questões pessoais, e político-sociais de seu público, e aborda justamente isso através deste clipe.

O grupo possui 12 anos de existência e já realizou diversas apresentações ao longo da sua trajetória. Em 2009 na praia da Joaquina-SC, dividiu o palco com Dezarie, grande diva do reggae mundial. Três anos depois, dividiu o palco com as Bandas Papas da Língua e Comunidade Nin-jitsu, no evento dos 200 anos da cidade de Pelotas. No ano de 2015, também na Joaquina-SC dividiu o palco com Calton Coffie, ex-vocalista da renomada banda jamaicana Inner Circle. No mês de maio de 2017 acompanhou O Rappa na sua tour pelo sul do pais, realizando os shows de abertura em Pelotas e Porto Alegre.

A banda lançou seu primeiro álbum intitulado "Evolução pela Palavra" em 2015. Este trabalho conta com participações especiais de Fyah Rocha e Igor Rolim e mix/master de Rafael Paz Curvelo - Unidade76 de Brasília.

Acompanhe e siga a Be Livin nas redes sociais: http://instagram.com/be_livin http://www.soundcloud.com/belivinrootsreggae http://www.twitter.com/belivinreggae https://www.youtube.com/user/belivinrootsreggae Perfil FB: https://www.facebook.com/belivinrootsreggae FanPage FB: https://www.facebook.com/belivinreggae

Com vocês, o clipe da música "A Cura" - trabalho inédito foi todo feito em animação de forma independente, e produzido ao longo do último ano na cidade de Pelotas/RS, em parceria com Cartunagem.

Salve Be Livin!!!

Vida longa!!


50 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br