8º Happy Hour Singullar


Galera PoaCult,

A Singullar muda de endereço – deixa o bairro Floresta para se instalar na Cidade Baixa. O novo espaço será apresentado ao público, no 8º Happy Hour Singullar. O evento, aberto ao público, acontece na calçada, em frente à loja. Entre as atrações, a música do grupo Samba da Área, degustação de cervejas e delícias orgânicas como licores, geleias, caponata, azeites aromatizados, ervas e especiarias, tudo feito artesanalmente.

Vera Sebben, proprietária e curadora do Happy Hour, vai apresentar ainda o novo mix da loja, que inclui artesania gourmet, moda feminina sustentável e camisetas inspiradas na filosofia, na literatura e nos contos de fada, que se somam aos produtos já cativos do público Singullar. Mais espaço, mais arte, mais acessibilidade e recanto para um café com amigos, com várias opções de estacionamento próximas, são algumas das características do lugar, que se integra ao bairro com a proposta de ativar ações culturais.

Música ao vivo

O grupo Samba da Área (Leonardo Max Camargo, cavaquinho, Hélio Santos, violão, Paulo Castro, voz e percussão, Cassio Vandré, percussão e Sidnei Campos, voz) vai garantir a música na calçada com um repertório de sambistas consagrados como Cartola, Nelson Cavaquinho, Candeias, Noel Rosa, Paulinho da Viola, Clara Nunes, Nelson Sargento e Monarco.

Sobre a Singullar

A Singullar é uma loja de presentes, moda e cultura. Trabalha com produtos artesanais e peças exclusivas, que trazem em si a criatividade, a originalidade e o cuidado do artesão, tanto em artigos para o vestuário como para decoração e o incremento da culinária.

Serviço:

O Que: 8º Happy Hour Singullar, com o grupo Samba de Área. Quando: 11/05, das 17h ás 22h. Onde: Loja Singullar. End.: Rua Lima e Silva, 297 - Cidade Baixa. Quanto: Evento aberto ao público.


29 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br