Julio Reny & os Irish Boys no Ocidente


Julio Reny, o poeta maldito do rock gaúcho, após mais de 35 anos de carreira, lançou em 2016 seu primeiro DVD, Julio Reny & os Irish Boys – Ao vivo no estúdio Marquise 51. Acompanhado pela banda formada por por Guilherme Würch, Oly Jr. e Marcio Camboin, o registro foi gravado em 2014, na sede da produtora gaúcha.

Nas gravações, Julio contou com as participações especiais dos Cowboys Espirituais (Márcio Petracco e Frank Jorge), Rockers (King Jim, Tchê Gomes, Santiago Neto e Lucas Hanke) e também com a presença dos músicos Nei Lisboa, Jimi Joe e Dj Piá. No repertório, músicas que marcaram a carreira do músico, como Não Chores Lola, Amor e Morte, Cine Marabá e O Mundo é maior que seu quarto, além de novas canções como Alice no país da ternura.

Com cinco álbuns solo gravados, três CDs com o grupo Cowboys Espirituais e participações em diversas coletâneas, Julio Reny vem marcando a cena roqueira do sul com sua poesia e estilo particular de composição, desde o clássico underground Último Verão, de 1983. Contudo, o lobo solitário nunca abandonou a sua veia de compositor rebelde e outsider, e continua em plena atuação criativa. Já são quatro álbuns lançados nesse novo século, e agora o músico parte para essa nova mídia, que é o DVD ao vivo.

No repertório resgate de lados B da carreira de JR como Amada Amante ( Roberto Carlos), Madri Motel e H-Tel, além da inédita Rochele e a recente Alice no País da Ternura.

E te liga, pois haverá uma promoção limitada de venda do recém lançado DVD Ao Vivo na MARQUISE 51 casada com a compra do ingresso!!!

Serviço:

O Que: Show com Julio Reny & os Irish Boys. Quando: 04/05, às 23h - a casa abre às 21h. Onde: Ocidente End.: João Telles eq. com a Owaldo Aranha. Quanto: R$30,00 Realização: Rei Magro Produções.

*crédito da foto: Cristiano Py


20 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br