A Arca de Noé em curta temporada na Sala Álvaro Moreyra


Salve galerinha!!!

O musical infantil "A Arca de Noé", montagem do diretor Zé Adão Barbosa, entra em cartaz na Sala Álvaro Moreyra.

Mais conhecidos pelo disco feito para crianças (e transformado em musical pela Rede Globo), os poemas da “Arca de Noé” foram escritos por Vinicius de Moraes e são apresentados aqui, em uma montagem deste musical, dirigido por Zé Adão Barbosa.

Na história, uma trupe de artistas circenses cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra. Durante o espetáculo, os atores interpretam as canções mais conhecidas das últimas gerações de crianças brasileiras, apresentando o macaco que diz que é arquiteto e constrói uma casa muito engraçada; as abelhas que fazem mel para alimentar a família de Noé e os companheiros; as girafas que limpam as nuvens; o leão, que cria novas regras; o urso velho, que canta para a criançada; a corujinha, que acorda a turma pela manhã e o pato, bem... o pato é uma história à parte.

Nesta montagem, o diretor se debruça sobre uma nova leitura desta obra-prima, através da direção musical de Everton Rodrigues, que cria novos arranjos para canções antológicas como “A Casa”, “O Pato”, “As Abelhas”, “São Francisco”, entre muitas outras.

Serviço:

O Que: Musical infantil “A Arca de Noé”, de Vinícius de Moraes. Quando: de 29 e 30/04 - 06 e 07/05, sábados e domingos, sempre às 15h. Onde: Sala Álvaro Moreyra - Centro Municipal de Cultura e Lazer Lupicínio Rodrigues. End.: Av. Erico Veríssimo, 307. Quanto: R$ 30,00 Inteira | R$ 15,00 Meia Online:http://www.entreatosdivulga.com.br/a-arca-de-noe

Acompanhem as novidades: https://www.facebook.com/cantadoresdaarcadenoe/

*crédito da foto: Lucca Curtolo.


21 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br