Ecarta Musical recebe pré-lançamento da Yangos


O Ecarta Musical traz a apresentação do pré-lançamento do álbum "Chamamé", concebido pela Yangos. É o quarto trabalho do grupo instrumental que tem influência da musicalidade sul-americana. O novo disco tem produção do maestro da guitarra pampeana, Dom Lucio Yanel, e vai mostrar diferentes nuances do chamamé, ritmo originário de Corrientes, na Argentina.

O espetáculo será uma prévia do lançamento que acontecerá em maio. O grupo é formado por César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris, que no Ecarta Musical vai mostrar também dois temas de outros trabalhos da banda.

Um pouco mais sobre a Yangos

A banda surgiu em Caxias do Sul com forte influência da música de raiz sul-americana. Os músicos César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris, somado há mais de dez anos de convivência e atuação ininterrupta, faz da união do piano, percussão, acordeon e do violão um encontro que transita entre o dançante e o virtuoso. O grupo adiciona ainda pitadas jazzísticas a chamamés, zambas, rasguidos, chacareras, tangos e milongas em seus projetos autorais.

Para saber mais: http://www.yangos.com.br/

Serviço:

O Que: Show com Yangos - Pré-lançamento do álbum " Chamamé". Quando: 22/04, às 18h. Onde: Fundação Ecarta End.: Av. João Pessoa, 943. Quanto: Entrada Gratuita.

*crédito da foto: Natália Biazus.


12 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br