O Método Arbeuq faz nova temporada na capital.


Inspirado no filme argentino-hispano-italiano "El Método", de 2005, dirigido por Marcelo Piñeyro e baseado na obra teatral "El Método Grönholm", do espanhol Jordi Galcerán, a montagem local acontece em uma sala de treinamento de uma grande corporação empresarial, onde cinco candidatos que disputam uma vaga para alto executivo encontram-se.

Os personagens apresentam-se uns aos outros sem a presença de um mediador, revelando suas características e personalidades e estabelecendo vínculos de afinidade, além das primeiras alianças tácitas. Logo ficam sabendo que se trata de um método de avaliação novo em que os candidatos são os próprios avaliadores.

Segundo o diretor Jessé Oliveira, “O Método Arbeuq é um jogo de observação humana, onde o modo como avaliamos e como somos avaliados é o jogo central dessa trama, onde as alianças, as estratégias e as máscaras que criamos para sermos bem vistos pelos outros são expostas e a ética dos personagens é colocada à prova”.

Vencedor do Edital 03/2015 do Pró-Cultura RS FAC, o espetáculo traz em sua ficha técnica nomes importantes como de Viviane Juguero e Carlota Albuquerque, assim como da produtora Joice Rossato, que acompanhará o espetáculo em circulação por outras cidades do Estado.

Serviço:

O Que: O Método Arbeuq Quando: de 31/03 a 09 de abril, de sexta a domingo, sempre às 20h. Onde: Sala Álvaro Moreyra End.: Av. Érico Versíssimo, 307, Porto Alegre. Classificação etária: 16 anos Quanto: R$ 40,00 na bilheteria do teatro (desconto de 50% para estudantes, professores, municipários, classe artística e idosos mediante comprovação).

​Ingressos online: ​www.entreatosdivulga.com.br/o-metodo-arbeuq​


18 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br