Fidelidade Oculta entra em cartaz no Teatro Novo DC


Um mergulho no mundo secreto da mente, onde o inconsciente revela memórias esquecidas, experiências reprimidas, fantasias, desejos e emoções.

Essa é a proposta do espetáculo “Fidelidade Oculta", da Troupe Xipô Dança Teatro. Com direção e concepção coreógrafa de Suzana Schoellkopf, a montagem reúne dança, teatro e artes visuais. A temporada encerra no dia 09 de abril.

“Fidelidade Oculta” tem o homem como matéria prima, sonhos transfigurados em dança​​ e ​Sigmund Freud e os princípios do Surrealismo como suporte desta pluralidade de sentidos. “Alude à importância do inconsciente na criatividade do ser humano e, na a libertação de padrões comportamentais e morais estabelecidos pelo meio social”, afirma Suzana.

O grupo opta por trabalhar com o conceito das Artes Integradas gerando assim um espaço aberto e fértil em seu em seu processo de criação. Um dos fatores determinantes para esta diversidade criativa são os artistas que integram o grupo.

Serviço:

O Que: Fidelidade Oculta Quando: 01 e 08/04, às 21h e 02 e 09/04, às 20h. Onde: Sala Carmen Silva do Teatro Novo DC End.: Rua Frederico Mentz, 1.561 – Prédio D. Quanto: R$30,00 a inteira. (Apresentando Ticket promocional do grupo, desconto de 20%). 50% para estudantes, classe artística, idosos e clube do assinante ZH.

> crédito da foto: Laura Aldana


18 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br