Festival medieval no Vila Flores pretende estimular a doação de órgãos


Com a ideia de desmistificar medos, dúvidas e preconceitos sobre a doação de órgãos de uma forma divertida e leve, a Smile Flame promove no dia 8 de abril, o Organs of Thrones, um festival com temática medieval que acontecerá na Associação Cultural Vila Flores.

O ponto alto do evento será uma grande guerra de bexigas d’água, em busca de mais doadores de órgãos. E como uma boa batalha da idade das trevas, os participantes escolherão entre três equipes, que representam suas valorosas casas: Pulmões de Guepardo, Coração de Leão e Olhos de Lince.

A programação também contará com trucks de comidas e bebidas, lojinhas, tatuagens e penteados inspirados na Idade Média, oficina de arco e flecha e Swordplay - esporte que simula uma batalha com réplicas de espadas ou instrumentos de combate. A trilha sonora ficará por conta do Bando Celta, grupo que funde música com dança, teatro, literatura e audiovisual.

Os ingressos já estão à venda no site www.organsofthrones.com.

Sobre a Smile Flame

A Smile Flame foi criada para desenvolver projetos que misturam ações do bem com referências legais e atuais. A empresa acredita que é possível obter melhores resultados quando se ajuda o próximo de forma mais divertida, fugindo dos clichês piegas de projetos sociais. Além do Organs of Thrones, a Smile Flame é responsável por projetos como Nota No Mundo, Corrida Maluca, Skate no Asilo e Haircut Day. Mais informações em: http://smileflame.com

Serviço:

O Que: ORGANS OF THRONES Quando: 08/04, das 11h às 19h. Onde: Associação Cultura Vila Flores End.: Rua Hoffmann, 447 – Floresta. Quanto: R$20,00 no site www.organsofthrones.com

Programação:

11h – Início do evento 14h – Guerra de Bexigas 16h – Festa

Realização: Smile Flame Patrocínio: UNICREDI

>crédito a foto: Paulo Pretz.


36 visualizações

© Site orgulhosamente criado pela equipe PoaCult para você.

Faça contato conosco, envie e-mail para poacult@poacult.com.br